Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

fearless


"Ela tinha certeza de seus sentimentos mas, estes encontravam-se em um lugar muito fundo porque ela tinha medo ... Medo de não poder senti-los nunca mais ."
Ela sempre sonhou muito. Sonhos, muitas vezes , inalcançáveis. Ela se feria muito com suas próprias ilusões e assim , aos poucos, foi deixando aquela garotinha ingênua para trás .
O mundo cheio de borboletas , estrelas e corações foi tingido de preto e de branco. Ela não via mais graça em sair com os amigos , não tinha vontade de rir , não tinha coragem de enfrentar o mundo que ela mesma havia criado .
A solidão obstruía suas veias , o ar que ela respirava estava impregnado de tristeza, as lágrimas eram as únicas que acariciavam seu rosto. Porém, essa melancolia toda apenas escondia aquela menina frágil , agindo como uma capa contra tudo que pudesse magoá-la novamente.
Ela prometeu a si mesma que não iria sofrer em vão , nunca mais ...
Até que um dia , ela se apaixonou. Mas , não era uma paixão qualquer . Ela estava amando. Seu coração batia mais rápido ao vê-lo , sua respiração ficava mais fraca , suas mãos suavam , seu rosto ficava quente , borboletas invadiam seu estômago pelo simples fato de pensar em tocá-lo. A menina não conseguia mais lembrar de sua vida antes de tê-lo conhecido porque tudo ficava mais fácil com sua presença... Até o céu adquiriu cor novamente .
Ambos se encaixavam perfeitamente , os problemas sumiam ao dizerem 'olá' , o coração já pulsava ansioso ao dizerem 'até logo' . O sorriso mais sincero do mundo era tirado de seu rosto ao ouvir um eu te amo . Ela sabia que era real .
Contudo , com o passar do tempo , a menina teve medo de deixar seus sentimentos tão à mostra , como estavam . Ela tinha medo de se acostumar com tudo aquilo e não aguentar quando chegasse o fim . A solução foi protegê-los , não se entregar tanto àquele amor pois, dessa forma , garantiria seus sentimentos intactos.
Em contrapartida , ele questionava o amor que ela tinha por ele porque ao seu ver , ela deixara de amá-lo . Ela nunca teve a intenção de magoá-lo e muito menos de fazê-lo duvidar de seus sentimentos. Tudo estava tão confuso em sua cabeça! Isso até ela tomar uma decisão ...
A menina decidiu fazer aquilo que deveria ter feito desde o começo . Ela decidiu viver aquele amor intensamente não se importando com o que poderia acontecer posteriormente . Ela quis amar e enfrentar todas as dificuldades e alegrias daquele amor porque ela não tinha nada a temer...
he was all that she was looking for .

Nenhum comentário:

Postar um comentário