Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

begin again

Eu estou estranha.
Meus sentimentos estão indefiníveis , minhas dores não parecem dores , minha forma de demonstrar alegria nunca foi tão inexpressiva . Eu pareço estar longe de tudo aquilo que eu mais necessito .
Nem ao menos eu estou me entendendo !
É como se eu não encontrasse saídas em meio à escuridão que me envolve. De certa forma , eu pareço ter perdido o brilho ...
Eu não enxergo as coisas mais óbvias possíveis , não dou devido valor às pessoas que o merecem , esqueço de olhar para o lado e ver quem me acompanha .
Eu não consigo me ver como antes , minha memória sofreu danos profundos .
Vivendo com a tortura de acordar todos os dias sem ter achado minha real essência eu me encolho no sofá com medo do amanhã , tão incerto .
Eu sofro por saber que essa minha mudança tenha machucado não só a mim mas, a muitas pessoas .
Eu preciso de um tempo para me redescobrir e, aí sim, poder virar a página .
A minha nova história vai começar , o príncipe e a princesa estarão de volta ao seu reino para ter um final feliz . Eu voltarei a cantar, a imaginar, a voar alto em busca de outros mundos .
E ao olhar no fundo dos seus olhos eu vou reencontrar a menina que você está buscando ao olhar nos meus ...
A menina que eu nunca deixei de ser .

sexta-feira, 23 de julho de 2010

fearless


"Ela tinha certeza de seus sentimentos mas, estes encontravam-se em um lugar muito fundo porque ela tinha medo ... Medo de não poder senti-los nunca mais ."
Ela sempre sonhou muito. Sonhos, muitas vezes , inalcançáveis. Ela se feria muito com suas próprias ilusões e assim , aos poucos, foi deixando aquela garotinha ingênua para trás .
O mundo cheio de borboletas , estrelas e corações foi tingido de preto e de branco. Ela não via mais graça em sair com os amigos , não tinha vontade de rir , não tinha coragem de enfrentar o mundo que ela mesma havia criado .
A solidão obstruía suas veias , o ar que ela respirava estava impregnado de tristeza, as lágrimas eram as únicas que acariciavam seu rosto. Porém, essa melancolia toda apenas escondia aquela menina frágil , agindo como uma capa contra tudo que pudesse magoá-la novamente.
Ela prometeu a si mesma que não iria sofrer em vão , nunca mais ...
Até que um dia , ela se apaixonou. Mas , não era uma paixão qualquer . Ela estava amando. Seu coração batia mais rápido ao vê-lo , sua respiração ficava mais fraca , suas mãos suavam , seu rosto ficava quente , borboletas invadiam seu estômago pelo simples fato de pensar em tocá-lo. A menina não conseguia mais lembrar de sua vida antes de tê-lo conhecido porque tudo ficava mais fácil com sua presença... Até o céu adquiriu cor novamente .
Ambos se encaixavam perfeitamente , os problemas sumiam ao dizerem 'olá' , o coração já pulsava ansioso ao dizerem 'até logo' . O sorriso mais sincero do mundo era tirado de seu rosto ao ouvir um eu te amo . Ela sabia que era real .
Contudo , com o passar do tempo , a menina teve medo de deixar seus sentimentos tão à mostra , como estavam . Ela tinha medo de se acostumar com tudo aquilo e não aguentar quando chegasse o fim . A solução foi protegê-los , não se entregar tanto àquele amor pois, dessa forma , garantiria seus sentimentos intactos.
Em contrapartida , ele questionava o amor que ela tinha por ele porque ao seu ver , ela deixara de amá-lo . Ela nunca teve a intenção de magoá-lo e muito menos de fazê-lo duvidar de seus sentimentos. Tudo estava tão confuso em sua cabeça! Isso até ela tomar uma decisão ...
A menina decidiu fazer aquilo que deveria ter feito desde o começo . Ela decidiu viver aquele amor intensamente não se importando com o que poderia acontecer posteriormente . Ela quis amar e enfrentar todas as dificuldades e alegrias daquele amor porque ela não tinha nada a temer...
he was all that she was looking for .

terça-feira, 20 de julho de 2010

here we go again

O ano mal terminou e eu já tenho algumas conclusões sobre ele e vários aprendizados . Tem sido o ano mais díficil não apenas da minha vida , como também de muitas pessoas que conheço . É uma nova fase em que posso dizer , com toda certeza do mundo , que estou crescendo , precisando amadurecer e encarar a vida tal como ela é . Sim , é complicado ...
Ano passado eu costumava usar aquela velha frase de que
' é pra sempre ' e hoje eu vejo que não é bem assim . Digamos que você 'acorda' para a vida , o conto de fadas tem um fim .
Algumas amizades enfraquecem , outras fortalecem a cada dia . É uma fase indefinida em que até mesmo as suas escolhas parecem estar erradas . Você se sente estranho , parece não pertencer a lugar algum , é como se tudo o que você tivesse construído até hoje perdesse o verdadeiro sentido. Dá vontade de jogar tudo para o alto e fugir ! Mas, aí você pensa naqueles que
realmente valem a pena e então , continua seguindo ...
É , quem disse que seria fácil ?!
No fim , bate uma saudade enorme das coisas que já passaram porém , é tarde demais . E eu estou começando a ver esse ano de forma diferente , me concentrando no presente , fazendo com que este seja ainda melhor .
Perdas e ganhos sempre vão existir , contrapostos . Cabe a você saber lidar com cada um , da melhor maneira possível ...
Eu não vou me deixar abalar , não dessa vez . Eu vou viver , enfrentar o que vier , nunca é tarde para recomeçar (=
'O que tiver que ser , vai ser . '

untitled


Há algum tempo prometi a mim mesma que me afastaria da vida virtual . E aqui estou eu, com uma nova conta da internet ! Claro que a minha promessa foi da boca para
fora ... Ninguém da minha idade consegue ficar muito tempo longe do computador , eu acho .
O título do meu blog é até engraçado para algumas pessoas. Isso porque as pessoas já o relacionam com os meus olhos puxados , hahaha . Faz algum sentido , de fato . Porém eu o escolhi por outros motivos como , por exemplo, o meu nome japonês
hitomi que significa 'menina dos olhos' (=
E aqui torna-se agora o
meu mundo . O mundo visto pelos meus olhos , meus sentimentos , minhas verdades , minhas palavras ... Talvez , esse seja um jeito de me expressar melhor .
Mas , isso é só uma teoria ...